Esporte

Fellaini é vilão em 100º jogo, e United empata com o Everton

04/12/2016 17h23

Londres, 4 dez (EFE).- Em seu 100º jogo com a camisa do Manchester United, o volante Fellaini cometeu pênalti e acabou sendo vilão dos 'Diabos Vermelhos', que empataram com o Everton em 1 a 1 no Goodison Park, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.

Fim de semana após fim de semana, o United vai se distanciando das primeiras posições da 'Premier League'. Neste momento, o time comandado por José Mourinho é sexto colocado, com 21 pontos, 13 a menos que o líder Chelsea. Os 'Toffees', por sua vez, aparecem em oitavo lugar, com 20.

A equipe visitante foi a dona do primeiro tempo e, apesar das chances perdidas, foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 42 minutos, Martial lançou, o goleiro Stekelenburg saiu errado, e Ibrahimovic tocou por cobertura. A bola ainda tocou no travessão e na trave esquerda antes de entrar.

Foi o sexto gol de 'Ibra' nas últimas cinco partidas, mas mais uma vez o United não obteve os três pontos, e a torcida já tem um culpado para isso: Fellaini. O belga entrou em campo aos 40 minutos da segunda etapa, completando 100 partidas pelos 'Diabos Vermelhos' justamente diante do time que defendia anteriormente. Três minutos depois, ele cometeu pênalti, Baines converteu e deixou tudo igual. EFE

apa/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo