Esporte

Fiorentina bate lanterna com gol aos 48 minutos do 2º tempo

04/12/2016 20h22

Roma, 4 dez (EFE).- Irregular nesta primeira metade da temporada, a Fiorentina encontrou bastantes dificuldades, mas venceu o Palermo por 2 a 1 neste domingo no estádio Artemio Franchi, graças a um gol marcado por Babacar nos acréscimos do segundo tempo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

A 'Viola' foi melhor desde o começo e teve um gol de Kalinic anulado por impedimento. A pressão continuou e, aos 33 minutos do primeiro tempo, Aleesami cometeu pênalti colocando a mão na bola dentro da área. Bernadeschi cobrou e fez 1 a 0.

O time anfitrião continuou melhor, mas desperdiçou várias chances de ampliar e acabou sendo castigado aos cinco minutos da segunda etapa. Jajalo cobrou falta com muita categoria, no canto direito, e deixou tudo igual.

O técnico Paulo Sousa então colocou os donos da casa para frente, e o esforço foi coroado aos 48 minutos. Zárate levantou e Babacar marcou de cabeça.

Das últimas oito partidas, incluindo esta, a Fiorentina venceu quatro, sempre intercalando um triunfo e um tropeço. Dessa forma, é oitava colocada, com 23 pontos, enquanto o Palermo caiu para último, com seis e pior saldo de gols em relação ao vice-lanterna, o Crotone.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo