Esporte

Liverpool leva virada contra o Bournemouth e se distancia da ponta

04/12/2016 14h45

Londres, 4 dez (EFE).- Depois de ter aberto 2 a 0 no primeiro tempo, o Liverpool foi surpreendido com uma derrota para o Bournemouth por 4 a 3 neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, e ficou mais distante do líder Chelsea, que no sábado bateu o Manchester City por 3 a 1 de virada no Etihad Stadium.

Os 'Reds', que estiveram na ponta da tabela até o último dia 19, agora estão em terceiro lugar, com 30 pontos, quatro a menos que os 'Blues'. Entre os dois, com 31, aparece o Arsenal, que também ontem goleou o West Ham por 5 a 1 no Estádio Olímpico de Londres. O City é quarto, também com 30.

Desfalcado de Philippe Coutinho, que machucou o tornozelo direito e só voltará a jogar no ano que vem, o time do técnico Jürgen Klopp deu a entender que não sentiria falta do meia no Goldsands Stadium.

Em um intervalo de 120 segundos, dos 20 aos 22 minutos do primeiro tempo, o Liverpool fez 2 a 0, primeiro em bonita jogada coletiva concluída por Mané e depois em arremate de Origi, que completou depois de cruzamento de Henderson.

Na etapa final, os visitantes até continuaram dominando, mas viram a vantagem diminuir aos 11 minutos, quando Milner cometeu pênalti e Wilson converteu. Pouco depois, aos 19, Can emendou de primeira da entrada da área e marcou o terceiro dos 'Reds'.

Foi então que o Bournemouth protagonizou uma reação incrível e obteve os três pontos, que o levaram a 15, em 12º lugar. Também em dois minutos, dos 31 aos 33, Fraser e Cook deixaram tudo igual. Nos acréscimos, aos 48, Aké aproveitou falha do goleiro Karius e selou o triunfo dos donos da casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo