Esporte

Partida do Campeonato Belga é suspensa por incidentes na torcida

04/12/2016 18h15

Redação Central, 4 dez (EFE).- O jogo entre Charleroi, que atuou em casa, e Standard de Liège, pela 17ª rodada do Campeonato Belga, teve de ser suspenso neste domingo aos 25 minutos do segundo tempo porque torcedores atiraram rojões, sinalizadores e outros objetos no gramado do Stade du Pays.

Os ânimos ficaram exaltados na etapa final da partida. Integrantes da torcida visitante jogaram latas de cerveja e isqueiros no goleiro do time anfitrião, Nicolas Penneteau, quando Belfodil fez 2 a 1 para o Standard, aos seis minutos.

O árbitro Serge Guillaume decidiu suspender o jogo provisoriamente, mas a bola rolou minutos depois, e a situação não mudou. Os torcedores locais atiraram objetos tendo como alvo o goleiro visitante, Guillaume Hubert, que foi atingido.

Quando a equipe de Liège marcou o terceiro, aos 12 minutos, com Orlando Sá, a situação ficou pior, com explosivos no gramado. Guillaume voltou a paralisar a partida, e até tentou continuar depois de pedidos de paz através do sistema de som do estádio, mas a confusão continuou, e uma suspensão definitiva foi feita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo