Esporte

Trail Blazers e Warriors vencem suas partidas da noite pela NBA

04/12/2016 05h25

Redação Central, 4 dez (EFE).- O Portland Trail Blazers venceu na noite deste sábado o Miami Heat pelo placar de 99 a 92, em partida da temporada regular da NBA.

O armador Damian com 19 pontos foi o cestinha dos Trail Blazers (11-10) que somaram duas vitórias consecutivas e estão em terceiro na Divisão Noroeste.

O Heat (7-13), penúltimo na Divisão Sudeste, foi conduzido pelo pivô Hassan Whiteside com um duplo-duplo de 28 pontos e 16 rebotes.

Já o Golden State Warriors ampliou para 106 partidas consecutivas de temporada regular sem somar derrotas ao vencer por 138 a 109 o Phoenix Suns.

A equipe de Golden State não perde jogos consecutivos em temporada regular desde abril de 2015 quando foi superado pelo San Antonio Spurs e pelo New Orleans Pelicans.

O pivô brasileiro Anderson Varejão jogou, mas não marcou durante os cinco minutos que esteve em quadra, porém pegou dois rebotes e deu uma assistência.

Em outras partidas da noite, o Utah Jazz derrotou o Denver Nuggets por 105 a 98, enquanto o Dallas mavericks surpreenderam o Chicago Bulls vencendo-os pelo placar de 107 a 82.

Já o Memphis Grizzlies bateram por 103 a 100 o Los Angeles Lakers.

O armador brasileiro Marcelo Hortas marcou dois pontos para os Lakers em 14 minutos de jogo, ao converter um de três arremessos de quadra, além de ter pegado dois rebotes e dado sete assistências.

O Boston Celtics venceu por 107 a 106, fora de casa, o Philadelphia Sixers, enquanto o Toronto Raptors passou por cima do Atlanta Hawks com o placar de 128 a 84.

Nesta partida, o pivô brasileiro Lucas Bebê marcou 11 pontos em 23 minutos de jogo, ao converter cinco de cinco arremessos de quadra e um de um lance livre, além de ter pegado oito rebotes e dado uma assistência.

Abrindo a noite, o Minnesota Timberwolves derrotou por 125 a 120 o Charlotte Hornets, enquanto o Milwaukee Bucks venceram por 112 a 103 o Brooklyn Nets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo