Esporte

Agüero e Fernandinho são suspensos após expulsões em derrota do City

05/12/2016 13h56

Londres, 5 dez (EFE).- O atacante argentino Sergio Agüero, do Manchester City, foi suspenso nesta segunda-feira por quatro jogos no Campeonato Inglês, devido falta violenta no zagueiro David Luiz, do Chelsea, em partida disputada há dois dias, enquanto o volante Fernandinho pegou três compromissos de gancho, por agredir o meia espanhol Cèsc Fábregas.

O camisa 10 dos 'Citizens' foi expulso de maneira direta pelo árbitro Anthony Taylor, aos 51 minutos do segundo tempo do confronto, realizado no Etihad Stadium, que terminou com vitória da equipe londrina por 3 a 1.

A punição de Agüero acabou sendo maior pois foi o segundo cartão vermelho recebido na temporada. O primeiro aconteceu em agosto, na terceira rodada, durante a vitória sobre o West Ham por 3 a 1, após falta no zagueiro dinamarquês Winston Reid.

Com as punições impostas pela federação inglesa (FA), o City ficará sem o atacante argentino e Fernandinho nos jogos contra Leicester, Watford e Arsenal. Depois, ainda não contará com o camisa 10 no duelo com o Hull City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo