Esporte

Após 4 meses lesionado, Jonas volta a treinar no Benfica

05/12/2016 18h32

Lisboa, 5 dez (EFE).- O atacante Jonas, do Benfica, que estava longe dos gramados desde agosto devido a uma lesão no tornozelo direito, foi a grande novidade da equipe no treino desta segunda-feira.

O brasileiro participou da atividade sem limitações junto aos companheiros, mas o técnico Rui Vitória não revelou se estará entre os relacionados para a partida de terça-feira contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.

"Não vou dizer (se jogará). Depois sairá a convocação. Jonas trabalhou muito bem, está integrado e veremos se estará na partida", disse o treinador na entrevista coletiva prévia ao jogo.

Jonas, artilheiro do Campeoanto Português na temporada passada com 32 gols em 34 jogos, foi operado no início de agosto devido a uma lesão no tornozelo direito e voltou a atuar no mesmo mês.

No entanto, o atacante teve que parar novamente devido a uma infecção contraída por uma bactéria, que o manteve ausente até agora.

Pelo contrário, os portugueses André Horta e Eliseu e o espanhol Alex Grimaldo continuam com problemas físicos e não participaram do treino desta segunda-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo