Esporte

Luis Enrique garante que Barça quer encerrar fase de grupos com vitória

05/12/2016 11h29

Barcelona (Espanha), 5 dez (EFE).- O espanhol Luis Enrique, técnico do Barcelona, ignorou que a equipe já garantiu a primeira colocação do grupo C da Liga dos Campeões da Europa, e garantiu nesta segunda-feira que o objetivo na rodada final, no duelo com o Borussia Mönchengladbach, é a conquistar os três pontos.

"Vencer é sempre o remédio de todos os males", disse o comandante, na véspera da partida que será disputada no estádio Camp Nou.

O Barça vem de três empates seguidos no Campeonato Espanhol, o último com o Real Madrid em 1 a 1, em casa. A vitória 'blaugrana' escapou nos últimos instantes do confronto, devido a gol do zagueiro espanhol Sérgio Ramos.

"É importante vencer (amanhã) pela moral dos jogadores, mas também para dissipar as dúvidas que surgiram sobre a equipe", garantiu o comandante, que descartou qualquer tipo de crise.

O Barcelona tem 12 pontos no grupo C da Liga dos Campeões da Europa, quatro a frente do Manchester City, também já classificado, por isso, não corre risco de perder a liderança e a consequente vantagem de decidir em casa o confronto de oitavas de final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo