Esporte

Neymar treinará em separado no Barcelona por causa de sobrecarga muscular

05/12/2016 10h55

Barcelona (Espanha), 5 dez (EFE).- O atacante Neymar foi diagnosticado com uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita e, por isso, o departamento médico do Barcelona divulgou nesta segunda-feira que o jogador fará trabalho de fisioterapia durante toda a semana.

Segundo comunicado emitido pelo clube, o brasileiro foi submetido nesta manhã a uma bateria de exames médicos, que não apontaram qualquer lesão na região, mas indicaram apenas a necessidade de redução na carga de trabalho.

Neymar já não atuaria nesta terça-feira na partida do Barcelona com o Borussia Mönchengladbach, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, por estar suspenso, além disso, ficará fora do duelo com o Osasuna, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

A ideia da comissão técnica do departamento médico é liberar o atacante para o duelo com o Espanyol, no dia 18 de dezembro, pela competição nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo