Esporte

CSKA Moscou anuncia pedido de demissão do técnico antes de jogo na Champions

06/12/2016 17h13

Moscou, 6 dez (EFE).- O CSKA Moscou anunciou nesta terça-feira que o técnico russo Leonid Slutsky deixará o comando da equipe amanhã, depois do duelo com o Tottenham, pela última rodada do grupo E da Liga dos Campeões da Europa.

"Slutsky tomou a decisão de deixar o CSKA após o jogo com o Tottenham. O nome do novo treinador será anunciado antes que termine esta semana", diz pequeno texto publicado no Twitter do clube russo.

O profissional, que também deixou recentemente a seleção da Rússia, foi campeão nacional com a equipe moscovita nas temporadas 2012/2013, 2013/2014 e 2015/2016.

Atualmente, o CSKA ocupa a terceira colocação do Campeonato Russo, com 32 pontos, oito atrás do líder, o rival Spartak Moscou. Além disso, o clube foi eliminado por antecipação na 'Champions', podendo, no máximo, vencer o Tottenham, em Londres, ficar em terceiro na chave e ir para a Liga Europa.

Para piorar, recentemente, o time moscovita perdeu por dois anos o meia russo naturalizado finlandês Roman Eremenko, suspenso pelo uso de cocaína.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo