Esporte

Djokovic encerra parceria de 3 anos com técnico Boris Becker

06/12/2016 19h20

Redação Central, 6 dez (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, que recentemente perdeu o posto de número 1 do mundo para o britânico Andy Murray, anunciou o fim da parceria com o técnico, o ex-tenista alemão Boris Becker, com quem trabalhou por três anos.

"Após três bem-sucedidos anos, Boris Becker e eu decidimos pôr fim à nossa cooperação. Os objetivos que tracei quando começamos a trabalhar juntos foram completamente alcançados e quero agradecê-lo pela parceria, pelo trabalho de equipe, pela dedicação e pelo compromisso", explicou o sérvio em comunicado.

"Meus planos profissionais agora focam principalmente em manter um bom nível de jogo e fazer um bom planejamento para cumprir novos desafios na próxima temporada", acrescentou.

Djokovic e anunciou a parceria com Boris Becker há exatos três anos, em dezembro de 2013, com a qual conquistou seis títulos de Grand Slam. O nome do novo treinador do sérvio ainda não foi anunciado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo