Esporte

Harden brilha e decide para Rockets duelo equilibrado com Boston Celtics

Troy Taormina/USA TODAY Sports
Imagem: Troy Taormina/USA TODAY Sports

06/12/2016 04h04

James Harden foi decisivo na vitória por 107 a 106 do Houston Rockets sobre o Boston Celtics, na noite de segunda-feira, no Toyota Center, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O armador foi o cestinha do duelo com 37 pontos e fez a cesta decisiva após Al Horford, dos Celtics, errar seu arremesso. Foi a 14ª vitória dos Rockets em 21 jogos disputados. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 7min45, terminando com um ponto e um rebote.

Chicago Bulls x Portland Trail Blazers

Dwyane Wade terminou o jogo como cestinha, no entanto não foi o suficiente para evitar a derrota do Chicago Bulls, em casa, para o Portland Trail Blazers pelo placar de 112 a 110.

O ala-armador fez 34 pontos no United Center, mas os Bulls pela nona vez nesta temporada deixaram a quadra derrotados. Pelos Blazers, Damian Lillard e CJ McCollum, com 30 e 24 pontos, respectivamente, se destacaram na 12ª vitória da equipe em 22 jogos disputados.

New Orleans Pelicans x Memphis Grizzlies

Memphis Grizzlies e New Orleans Pelicans fizeram um equilibrado confronto no Smoothie King Center decidido após duas prorrogações, com a equipe visitante levando a melhor por 110 a 108.

Troy Daniels, dos Grizzlies, foi o cestinha com 29 pontos. Porém, o destaque na terceira vitória seguida da equipe foi Marc Gasol com um triplo-duplo. O pivô fez 28 pontos, 11 assistências e 11 rebotes. Já nos Pelicans, Anthony Davis fez um duplo-duplo, com 28 pontos e 17 rebotes.

Brooklyn Nets x Washington Wizards

Com um duplo-duplo de John Wall, o Washington Wizards venceu o Brooklyn Nets, por 118 a 113, no Barclays Center, em Nova York.

O armador foi peça importante no sétimo triunfo dos Wizards com 25 pontos e 13 assistências. Pela franquia nova-iorquina, que soma 15 derrotas em 20 partidas, o pivô Brook Lopez também terminou o jogo com 25 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo