Esporte

Neto de Fittipaldi é o mais rápido em testes da Fórmula v8 3.5

06/12/2016 20h09

Jerez de la Frontera (Espanha), 6 dez (EFE).- O piloto Pietro Fittipaldi, da Lotus, neto do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, marcou nesta terça-feira os melhores tempos nos rodízios de manhã e tarde do segundo dia de treinos de pré-temporada da categoria Fórmula V8 3.5 em Jerez de la Frontera, na Espanha.

Pietro fechou a melhor volta em 1min27s392 na sessão da tarde, tempo um pouco inferior à melhor marca que alcançou de manhã, de 1min27s416.

No período da tarde, a segunda posição ficou com o holandês Steijn Schothorst, da RP Motorsport, com 1min27s701, e a terceira com o japonês Yu Kanamaru, da Arden Motorsport, com 1min27s711.

Pela manhã, atrás do brasileiro ficaram o italiano Damiano Fioravanti, da RP Motorsport, com 1min27s709 na segunda posição, e novamente Kanamaru fez o terceiro melhor tempo, desta vez com 1min27s771.

A categoria Fórmula V8 3.5 já contou com a participação de pilotos que posteriormente disputaram a Fórmula 1, como Robert Kubica, Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Carlos Sainz Jr.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo