Esporte

Filipe Luís é poupado de minutos finais de treino do Atlético de Madrid

07/12/2016 12h46

Madri, 7 dez (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís deixou nesta quarta-feira o treino do Atlético de Madrid mais cedo, mas não preocupa para o jogo da próxima segunda-feira, com o Villarreal, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador brasileiro, que voltou aos gramados no último sábado, em duelo com o Espanyol, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, foi preservado do duelo com o Bayern de Munique, na Alemanha, pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Hoje, Filipe saiu do gramado cinco minutos antes do apito final, indo diretamente para os vestiários, sem, no entanto, que houvesse qualquer tipo de atendimento médico ou sinalização de preocupação dos membros da comissão técnica.

O Atlético de Madrid ocupa a quarta colocação do Espanhol, com 25 pontos. Na 'Champions', a equipe avançou como líder do grupo D e agora espera o adversário nas oitavas de final, que será definido na segunda-feira, em sorteio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo