Esporte

Messi chega a 10 gol e mantém vantagem na artilharia da Liga dos Campeões

07/12/2016 21h02

Redação Central, 7 dez (EFE).- Autor de um gol na goleada do Barcelona sobre o Borussia Mönchengladbach por 4 a 0 nesta terça-feira no Camp Nou, Lionel Messi chegou a dez na Liga dos Campeões e se manteve isolado na liderança da tabela de artilheiros.

Até o momento o grande concorrente de Messi é Edinson Cavani, que deixou sua marca no empate entre Paris Saint-Germain e Ludogorets em 2 a 2 no Parc des Princes, também ontem, e agora tem seis gols na competição continental.

Lewandowski, que marcou um bonito gol de falta no triunfo do Bayern de Munique sobre o Atlético de Madrid por 1 a 0 na Allianz Arena, chegou a cinco e é o terceiro colocado.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:.



- Com 10: Messi (Barcelona).

- Com 6: Cavani (Paris Saint-Germain).

- Com 5: Lewandowski (Bayern de Munique).

- Com 4: Özil (Arsenal), Arda Turan (Barcelona), Mahrez (Leicester); Mertens (Napoli); André Silva (Porto) e Benzema (Real Madrid).

- Com 3: Walcott e Lucas Pérez (Arsenal); Griezmann (Atlético de Madrid); Kimmich (Bayern de Munique); Salvio (Benfica); Aboubakar e Quaresma (Besiktas); Reus, Aubameyang (Borussia Dortmund); Moussa Dembelé (Celtic); Higuaín (Juventus); Agüero (Manchester City); Hamsik e Milik (Napoli) e Poloz (Rostov).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo