Esporte

Éder faz 2 em adeus da Inter; Hapoel Be'er Sheva e Celta se classificam

08/12/2016 20h15

Redação Central, 8 dez (EFE).- Eliminada precocemente da Liga Europa, na qual entrou como uma das favoritas, a Inter de Milão ao menos se despediu do torneio de forma digna nesta quinta-feira, com uma vitória sobre o Steaua Bucareste por 2 a 1 no estádio de San Siro, graças a dois gols do atacante brasileiro naturalizado italiano Éder.

A Inter já não tinha chances de classificação, enquanto o time romeno já tinha vaga assegurada na fase de 16 avos de final com a primeira posição do grupo K.

Dessa forma, o técnico Stefano Piolli escalou os 'Nerazzurri' repletos de reservas e deu chance ao volante Felipe Melo. Já o atacante Gabigol, que vem encostado no elenco, não pôde ser relacionado por não estar inscrito no torneio continental.

Éder fez 1 a 0 para a Inter aos 23 minutos do primeiro tempo, e Marecek deixou tudo igual, aos nove da etapa final. Contudo, a noite em Milão era mesmo do atacante da seleção italiana, que desempatou aos 45.

A segunda posição do grupo ficou com o surpreendente Hapoel Be'er Sheva, que levou a melhor em confronto direto com o Southampton na Inglaterra. O time de Israel segurou o 1 a 1 e avançou no primeiro critério de desempate, o confronto direto. No primeiro jogo, houve 0 a 0, e os 'Saints' foram eliminado devido ao gol fora de casa.

O grupo G teve situação parecida, com o primeiro colocado, o Ajax, já definido, e uma disputa pela segunda posição, com a diferença de que essa segunda vaga não foi definida "cara a cara".

O Standard de Liège dependia das próprias forças, mas empatou com o Ajax na Bélgica em 1 a 1 e ficou em terceiro lugar, atrás também do Celta de Vigo, que derrotou o já eliminado Panathinaikos na Grécia por 2 a 0. Guidetti e Orellana balançaram a rede e colocaram o representante espanhol no mata-mata.

No grupo I, as partidas foram meramente pró-forma, já que o Schalke 04 já havia garantido a primeira colocação, e o Krasnodar, a segunda. Os 'Azuis Reais' poderiam ter avançado com 100% de aproveitamento, mas perderam para o Red Bull Salzburg por 2 a 0 na Áustria. O representante russo, por sua vez, caiu diante do Nice com um revés por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo