Esporte

Warriors visitam Clippers e vencem mais uma na temporada: 115 a 98

08/12/2016 04h47

Redação Central, 7 dez (EFE).- Mesmo jogando no Staples Center, casa do Los Angeles Clippers, o Golden State Warriors não tomou conhecimento do adversário e na noite de quarta-feira venceu mais uma partida na temporada 2016-2017 da NBA, desta vez pelo placar de 115 a 98.

Foi a 19ª vitória do líder da Conferência Oeste em 22 partidas nesta atual edição da liga. Klay Thompson, dos Warriors, foi o cestinha com 24 pontos. Pelos Clippers, Jamal Crawford foi o principal pontuador com 21 cestas.

Liderado por Paul George, o Indiana Pacers visitou o Phoenix Suns na Talking Stick Resort Arena e voltou para casa com a vitória por 109 a 94.

O ala dos Pacers foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 25 pontos e 13 rebotes no 11º primeiro triunfo da equipe em 22 partidas. Nos Suns, o brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 12min27, fazendo dez pontos e um rebote.

O Charlotte Hornets mais uma vez recebeu o Detroit Pistons, na Time Warner Cable Arena, e venceu por 87 a 77, devolvendo a derrota sofrida para o adversário no final do mês passado.

As equipes tinham se enfrentado no dia 29 de novembro, com os Pistons levando a melhor. Agora, liderado por Kemba Walker, que fez 25 pontos, os Hornets saíram com o triunfo. O cestinha foi Andre Drummond, do time derrotado, com 26 pontos.

O Atlanta Hawks encerrou o jejum de sete partidas sem vitórias e superou o Miami Heat, na Philips Arena, pelo placar de 103 a 95.

O principal responsável pela volta da vitória aos Hawks foi Dwight Howard, dono de um duplo-duplo. O pivô fez 23 pontos e 17 rebotes. O cestinha foi Tyler Johnson do Heat, com 27 pontos.

O Brooklyn Nets recebeu o Denver Nuggets, no Barclays Center, e venceu o confronto por 116 a 111, colocando fim a sequência de três derrotas consecutivas.

Como de costume, Brook Lopez foi o principal nome da franquia nova-iorquina, com 24 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências. Pelos Nuggets, o destaque ficou para Wilson Chandler, cestinha do jogo e dono de um duplo-duplo, com 27 pontos e 15 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo