Esporte

Conte é eleito melhor técnico do mês no Inglês e completa trinca do Chelsea

09/12/2016 15h44

Londres, 9 dez (EFE).- O italiano Antonio Conte, do Chelsea, recebeu nesta sexta-feira o prêmio de melhor técnico de novembro no Campeonato Inglês, completando o domínio do clube londrino, que também teve o hispano-brasileiro Diego Costa apontado como o jogador do mês, e o espanhol Pedro tendo gol escolhido como o mais bonito.

O comandante dos 'Blues', que está na primeira temporada no futebol do país, levou a melhor na disputa pelo segundo mês consecutivo, após as vitórias sobre Everton (5 a 0), Middlesbrough (1 a 0) e Tottenham (2 a 1), nos compromissos disputados no período.

"É fantástico receber este prêmio. Quero dividí-lo com meus jogadores, com a comissão técnica, com todos os funcionários do clube e os torcedores. Repito que, aqui, ganhamos e perdemos como um time", afirmou o italiano.

Em dezembro, o Chelsea de Conte também começou embalado, vencendo o Manchester City por 3 a 1, fora de casa. O time lidera o Campeonato Inglês com 34 pontos, três a frente do Arsenal.

Diego Costa, com dois gols e duas assistências em novembro, desbancando o argentino Sergio Agüero, do Manchester City, o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester City, os norte-irlandeses Jordan Pickford, do Sunderland, e Matt Phillips, do West Bromwich, além de Pedro.

O ex-meia-atacante do Barcelona venceu o prêmio de gol mais bonito, pelo chute de fora da área, em que acertou o gol do Tottenham, no clássico disputado em Stamford Bridge, no dia 26 de novembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo