Esporte

Spurs param no Chicago Bulls e dão adeus à invencibilidade como visitantes

09/12/2016 03h32

Redação Central, 8 dez (EFE).- A invencibilidade de 13 jogos do San Antonio Spurs como visitante chegou ao fim na noite de quinta-feira, quando o time foi superado pelo Chicago Bulls, no United Center, por 95 a 91.

Dwyane Wade foi o principal jogador dos Bulls no jogo, fazendo 20 pontos, além de cinco rebotes e cinco assistências. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 18min03, com nove pontos e sete rebotes.

Pelos Spurs, Kawhi Leonard foi o cestinha do confronto, com 24 pontos. Com o resultado, a franquia texana conheceu sua quinta derrota em 18 partidas disputadas.

O líder da Conferência Oeste fez mais uma vítima nesta atual edição da liga e jogando fora de casa, o Golden State Warriors venceu o Utah Jazz por 106 a 99.

Stephen Curry, dos Warriors, foi o cestinha na Vivint Smart Home Arena com 26 pontos. Kevin Durant também fez grande partida, conquistando um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 11 rebotes. Os atuais vice-campeões somam agora 20 vitórias em 23 jogos disputados.

Pelo Jazz, Joe Ingles foi o grande nome da equipe fazendo 21 pontos. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por 13min47, com cinco pontos, dois rebotes e uma assistência.

Liderado por Bradley Beal, o Washington Wizards venceu o Denver Nuggets, no Verizon Center, por 92 a 85.

O ala-armador dos Wizards, que venceu o oitavo jogo em 21 jogos disputados, foi o cestinha com 26 pontos. O destaque dos Nuggets foi Nikola Jokic, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 11 rebotes. EFE

phg/rd
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo