Esporte

Zagueiro do Real Madrid teve casa invadida enquanto atuava pela 'Champions'

09/12/2016 10h33

Madri, 9 dez (EFE).- O zagueiro francês Raphael Varane, do Real Madrid, teve a casa roubada na última quarta-feira, dia do jogo do time espanhol com o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões da Europa, segundo fontes da Chefia de Polícia da capital espanhola confirmaram hoje à Agência Efe.

O defensor denunciou o crime pouco depois da partida, e os agentes da corporação já estão investigando a invasão à residência localizada em Encinar de los Reyes, área onde estão inúmeros imóveis luxuosos nos arredores de Madri.

O jornal espanhol "El Mundo" publicou que os ladrões "levaram perto de 70 mil euros (R$ 253 mil) em joias, dinheiro, roupas e utensílios domésticos, segundo as primeiras estimativas.

"O jogador admitiu à polícia que esqueceu de acionar o sofisticado sistema de alarme que conta, quando saiu de casa", garante a publicação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo