Esporte

Zidane fala novamente sobre permanência de James: "Não vai sair daqui"

09/12/2016 17h51

Madri, 9 dez (EFE).- Três dias após se irritar em entrevista coletiva com o perguntas sobre o meia colombiano James Rodríguez, o técnico francês Zinedine Zidane voltou a ser questionado nesta sexta-feira sobre a permanência do jogador no Real Madrid, após a janela de transferências de janeiro.

"James não vai sair daqui, com certeza. Bom, eu não quero que ele saia e isso está muito claro", respondeu, impaciente, o comandante dos 'Blancos', na véspera do duelo com o Deportivo La Coruña, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

A presença o colombiano na partida com o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões da Europa, na última quarta-feira, foi a grande supresa na escalação do Real. Na partida, o camisa 10 deu assistência para um dos gols do francês Karim Benzema no empate em 2 a 2.

Zidane, no entanto, não garantiu que James estará em campo no apito inicial do jogo com o La Coruña, em que o meia croata Luka Modric, o atacante português Cristiano Ronaldo, e Benzema serão poupados.

"Teremos que esperar até amanhã", garantiu o comandante da eqipe madrilenha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo