Esporte

Com Felipe Anderson de "garçom", Lazio vence a Sampdoria e sobe para 4º

10/12/2016 21h13

Roma, 10 dez (EFE).- A Lazio venceu a Sampdoria por 2 a 1 neste sábado no estádio Luigi Ferraris, contando com boa atuação do meia-atacante Felipe Anderson, e assumiu a quarta posição do Campeonato Italiano, entrando de vez na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

O ex-jogador do Santos deu a assistência para os dois gols dos 'Biancocelesti' na partida disputada em Gênova. Aos 40 minutos, o camisa 10 cruzou da direita e Milinkovic Savic marcou de cabeça. Quatro minutos depois, ele fez ótimo jogada e tocou na vertical para Parolo ampliar.

No segundo tempo, aos 44, Schick aproveitou o corte mal feito da defesa, arriscou de fora da área e acertou o canto para diminuir, mas a reação dos donos da casa não se consolidou.

A vitória levou a Lazio, que contou também com o zagueiro Wallace, a 31 pontos, três a mais que o quinto colocado, o Napoli, que neste domingo visitará o Cagliari. A Sampdoria, por sua vez, é nona colocada, com 22.

Também neste sábado, o Crotone ganhou uma posição no Italiano, subindo para antepenúltimo, ao derrotar o Pescara por 2 a 1 como mandante. O gol que selou o triunfo foi marcado por Ferrari, aos 38 minutos da segunda etapa, um minuto depois que Campagnaro havia empatado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo