Esporte

Benzema volta a ser multado por infração de trânisto em Madri

Armando França/AP
Imagem: Armando França/AP

Da EFE

11/12/2016 18h42

 A Guarda Civil de Trânsito de Madri multou o atacante Karim Benzema, que nos últimos anos já foi autuado por diversas vezes por alta velocidade, desta vez por ter invadido uma faixa contínua.

Fontes ligadas à investigação confirmaram à Agência Efe que o jogador francês foi multado em 90 euros na última quinta-feira, além de ter recebido uma advertência administrativa, como antecipou neste domingo o jornal "El Mundo".

Benzema foi submetido a um julgamento rápido, em novembro de 2015, após ser "caçado" pela polícia local por ter realizado uma manobra proibida. Além disso, ele dirigia sem a carteira de habilitação.

Antes disso, em março de 2013, o jogador foi condenado por um tribunal de Alarcón após um julgamento rápido por excesso de velocidade. Na ocasião, ele dirigia a 216 quilômetros por hora onde o máximo permitido é 80 km/h. Por isso, foi multado em 18 mil euros e ainda teve a habilitação suspensa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo