Esporte

Inter vence Genoa com 2 de Brozovic e ganha fôlego na temporada

11/12/2016 20h18

Roma, 11 dez (EFE).- Em uma temporada bastante conturbada até agora, a Inter de Milão afrouxou um pouco a corda ao redor de seu pescoço neste domingo ao vencer o Genoa por 2 a 0 no estádio de San Siro, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, com dois gols de Brozovic.

Em busca melhor formação para a Inter, o técnico Stefano Pioli escalou a equipe em um inédito 3-4-3, com Palacio, Éder e Icardi formando um trio de ataque. No entanto, Éder saiu no intervalo para a entrada do volante Felipe Melo. Além dos dois, o time anfitrião teve em campo outro brasileiro, o zagueiro Miranda.

No entanto, quem resolveu para os 'Nerazzurri' foi um meio-campista. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Brozovic aproveitou uma rebatida mal feita pela defesa do Genoa, encheu o pé e fez 1 a 0.

No segundo tempo, aos 24 minutos, João Mário fez a enfiada e encontrou o croata, que mais uma vez chutou forte de pé direito e acertou o cantinho do goleiro Perin.

A Inter é agora a oitava colocada do Italiano, com 24 pontos, a sete da Lazio, que é quinta e fecha a zona de classificação para a Liga Europa. O Genoa, do lateral-direito Edenilson, é 13º, com 20. EFE

am/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo