Esporte

Butragueño diz que CR7 é jogador mais determinante da história do Real

12/12/2016 19h21

Paris, 12 dez (EFE).- O vice-presidente do Real Madrid, Emilio Butragueño, afirmou que Cristiano Ronaldo, que venceu nesta segunda-feira a quarta Bola de Ouro de sua carreira, é o "jogador mais determinante" da história do clube espanhol.

"Quando ele deixar de ser jogador, avaliaremos mais o que está conseguindo. O fato de ter coincidido com Messi fez ambos serem mais competitivos. Ambos buscaram melhorar e é algo excepcional que os dois tenham dividido nove Bolas de Ouro", disse o ex-jogador e ídolo do Real Madrid em entrevista ao "L'Équipe".

"É uma honra contar com jogadores da qualidade dele e que ele tenha vencido o prêmio mais prestigiado do mundo. Acredito que é muito merecido, porque ele venceu muitos troféus", afirmou.

Butragueño destacou a contribuição de Cristiano para o Real Madrid e Portugal na conquista da Liga dos Campeões e da Eurocopa, respectivamente. Para o ex-jogador e agora dirigente, o craque foi "brilhante" nas duas competições.

"É difícil estar nesse nível há tantos anos sem ser um grande profissional como ele é. Tem uma personalidade muito competitiva, muito forte. Em cada treino, em cada partida, dá seu máximo, chega primeiro e vai embora por último. Considera cada dia como uma oportunidade para melhorar, é um exemplo para os jovens, mas também para todo o mundo. O melhor jogador atua como um recém-chegado, dá seu máximo", disse Butragueño.

"Pensamos que Cristiano é um jogador essencial e queremos que ele siga no clube por muitos anos. Para ele, cada partida é um desafio. Acredito que se seguir assim, poderá ganhar mais vezes esse prêmio", completou o vice-presidente do Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo