Esporte

Com 2 de Kalinic, Fiorentina vence Sassuolo e assume 7º lugar no Italiano

12/12/2016 18h31

Roma, 12 dez (EFE).- Com atuação decisiva do atacante croata Nikola Kalinic, autor de dois gols, a Fiorentina venceu o Sassuolo nesta segunda-feira, por 2 a 1, no Estádio Artemio Franchi, e assumiu a sétima posição do Campeonato Italiano.

Kalinic abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, depois de receber passe do compatriota Milan Badelj. Cinco minutos antes do intervalo, o atacante fez o segundo após um cruzamento de Federico Chiesa, filho do ex-jogador Enrico Chiesa.

O Sassuolo tentou reagir no segundo tempo e chegou a diminuir aos 31 minutos da etapa final, com Francesco Acerbi. No entanto, não teve forças para tentar empatar a partida.

Com a vitória, a Fiorentina chegou a 26 pontos e assumiu a sétima posição do Italiano, ultrapassando Torino e Inter de Milão. A equipe ainda tem um jogo a menos devido a partida adiada contra o Genoa, válida pela terceira rodada, por causa de uma forte chuva;

Já o Sassuolo estacionou nos 17 pontos, no 15º lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo