Esporte

Messi e Griezmann completam pódio da Bola de Ouro da 'France Football'

12/12/2016 18h41

Paris, 12 dez (EFE).- O argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, completaram o pódio do prêmio Bola de Ouro da revista "France Football" de melhor jogador do mundo, vencido nesta segunda-feira pelo português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Pelo segundo ano consecutivo, três jogadores que atuam no Campeonato Espanhol ficaram no pódio do prêmio, conquistado por Cristiano pela quarta vez. Messi ainda é o recordista, com cinco. Em 2016, a Bola de Ouro deixou de ser entregue em conjunto com a Fifa.

É a décima aparição de Messi entre os três primeiros. Além das cinco conquistas e de hoje, o argentino foi terceiro colocado em 2007 e segundo em 2008, 2013 e 2014.

Já Griezmann aparece pela primeira vez no seleto grupo, superando o uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, e Neymar, que também estava cotado para estar entre os três primeiros colocados do prêmio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo