Esporte

Bruno Soares é eleito um dos melhores de 2016 pela ITF

13/12/2016 12h09

Redação Central, 13 dez (EFE).- A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou nesta terça-feira os melhores tenistas de 2016, entre eles Bruno Soares, que venceu junto com o britânico Jamie Murray, cujo irmão Andy, foi premiado como melhor entre os jogadores de simples.

O mineiro, número 3 do mundo na atualidade, foi apontado como um dos Campeões do Mundo, como a honraria é chamada, pela primeira vez na carreira. A última vez que um atleta do Brasil ergueu o troféu foi Gustavo Kueten, em 2000, pelo desempenho em simples.

Soares receberá o prêmio no dia 6 de junho do ano que vem, em jantar de gala realizado em Paris, durante o torneio de Roland Garros.

Além dos irmãos Murray e o brasileiro, a alemã Angelique Kerber foi eleita a melhor jogadora de simples, e assim como a dupla formada pelas francesas Caroline García e Kristina Mladenovic foi reconhecida pelo desempenho neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo