Esporte

Com duplo-duplo de Harden, Rockets conquistam sétima vitória consecutiva

13/12/2016 04h21

Redação Central, 12 dez (EFE).- O Houston Rockets conquistou, na noite de segunda-feira, sua sétima vitória seguida na temporada 2016-2017 da NBA, ao derrotar o Brooklyn Nets pelo placar de 122 a 118.

Com um duplo-duplo, James Harden foi o nome da partida no Toyota Center. O armador dos Rockets fez 36 pontos e 11 assistências, terminando também como cestinha do confronto. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 24min32, fazendo 12 pontos e seis rebotes.

Pela franquia nova-iorquina, o principal pontuador foi Brook Lopez, fechando o duelo com 26 pontos. Foi a 17ª derrota dos Nets em 23 jogos.

Pela segunda vez nesta temporada Toronto Raptors e Milwaukee Bucks se enfrentaram e mais uma vez a franquia canadense levou a melhor, vencendo o duelo por 122 a 100.

No Air Canada Centre, DeMar DeRozan foi o grande nome dos Raptors, marcando 30 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou na vitória dos canadenses por 20min03, fazendo cinco pontos, cinco rebotes e uma assistência. Já Bruno Caboclo não foi utilizado pela comissão técnica.

Já pelos Bucks, que perderam a 11ª partida em 23 disputadas, o destaque ficou para Giannis Antetokounmpo, que também fez 30 pontos, além de oito rebotes e cinco assistências.

Com grande atuação de Goran Dragic, o Miami Heat derrotou o Washington Wizards, na AmericanAirlines Arena, pelo placar de 112 a 101 e voltou a vencer após cinco partidas.

O ala-armador foi o cestinha do jogo com 34 pontos. Outro destaque do Heat foi Hassan Whiteside, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 16 rebotes. Pelos Wizards, John Wall foi o principal nome, com 30 pontos, além de oito assistências e seis rebotes.

O Indiana Pacers chegou a sua 13ª vitória ao superar, no Bankers Life Fieldhouse, o Charlotte Hornets pelo placar de 110 a 94.

O ala Paul George, dos Pacers, terminou o jogo como cestinha, com 22 pontos. Pelos Hornets, derrotado pela 11ª vez em 25 partidas nesta edição da liga, o principal pontuador foi Marco Belinelli, com 14.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo