Esporte

Messi conhece menino afegão que usava camisa 10 da Argentina feita com sacola

13/12/2016 13h22

Doha, 13 dez (EFE).- O menino afegão Murtaza Ahmady, protagonista de imagem que rodou o mundo, em que aparecia vestindo uma sacola plástica azul e branca, com nome de Lionel Messi e o número 10, conheceu nesta terça-feira o ídolo, no Catar.

O encontro aconteceu poucas horas antes do amistoso entre Barcelona e Al-Ahli, da Arábia Saudita, que será disputado no estádio Thani bin Jassim, em Doha.

O menino de 6 anos teve chance de conversar, tirar fotos e tocar no craque, que o recebeu no hotel onde está hospedado a delegação do Barcelona na cidade do Catar.

Murtaza, que se refugiou com a família no Paquistão, se aproximou timidamente do argentino e logo o abraçou e sorriu, conforme mostram imagens divulgadas pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2022.

Todo o elenco do Barça posou para fotos com o menino, que não escondeu a emoção pelo encontro.

"Me sinto muito feliz por ter visto meu herói. É um sonho. Tenho muita vontade de ver o jogo de hoje, porque será a primeira vez que irei a um estádio", contou Murtaza, que entrará em campo com os jogadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo