Esporte

Michel Macedo revela desejo de ampliar contrato com o Las Palmas

13/12/2016 17h45

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 13 dez (EFE).- O lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético Mineiro, admitiu nesta terça-feira que esperar renovar contrato com o Las Palmas, que disputa atualmente a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

"Adoraria de seguir aqui por todo o tempo que seja necessário. Gosto muito da cidade e vivo um bom momento. Tomara que possa assinar por mais alguns anos. Se eu puder renovar por uns três anos a mais, seria perfeito para mim", disse o defensor, em entrevista coletiva.

Michel foi contratado depois de deixar o Almería no meio deste ano e assinou vínculo com o Las Palmas de dois anos de extensão. Para a próxima temporada, o brasileiro pensa até na possibilidade de participar de competições continentais com a equipe, décima colocada no Espanhol, com 21 pontos.

"Espero conseguir a manutenção na primeira divisão o quanto antes, e mais para frente que consigamos a vaga na Liga Europa. Trabalhamos para isso e espero que Deus nos abençoe", garantiu o defensor.

O campeão da Taça Libertadores com o Atlético Mineiro ainda falou sobre o atacante Gabriel Barbosa, atualmente na Inter de Milão. A imprensa italiana vem apontando para a possibilidade do empréstimo do jogador para o Las Palmas.

"Eu o conheço. Jogou no Santos e foi muito bem. Gosto dele, é um grande jogador. Só que a ideia de nos reforçarmos é para nosso treinador, se ele acha que falta alguém, não vou opinar. É o trabalho dele", afirmou Michel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo