Esporte

Neymar reaparece, marca, e Barcelona bate Al-Ahli saudita em amistoso

13/12/2016 16h38

Doha, 13 dez (EFE).- O Barcelona bateu nesta terça-feira o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por 5 a 3, em amistoso disputado em Doha, no Catar, em que Neymar voltou a atuar, inclusive marcando gol, mas que o grande destaque foi o menino afegão Murtaza Ahmady, que entrou em campo de mãos dadas com o argentino Lionel Messi.

O menino, de 6 anos, é o protagonista de imagem que rodou o mundo, em que aparecia vestindo uma sacola plástica azul e branca, com nome do ídolo e o número 10. No hotel, ele teve chance de conversar, tirar fotos e tocar no craque, que o recebeu no hotel onde está hospedado a delegação do clube catalão.

Ahmady entrou em campo com os jogadores, sem desgrudar de Messi, inclusive quebrando o protocolo e se alinhando com os jogadores do Barça durante o minuto de silêncio. Coube ao pequeno afegão, que se refugiou com a família no Paquistão, dar o pontapé inicial do amistoso.

Com a bola rolando, o atacante uruguaio Luis Suárez abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 10, foi a vez de Messi ampliar. O início avassalador foi completado com gol de Neymar, aos 17, que retornou depois curto afastamento devido uma sobrecarga muscular.

No segundo tempo, aos 5, Omar Abdulrahman, de pênalti, descontou. Em seguida, o atacante espanhol Paco Alcácer ampliou aos 10, e Rafinha balançou as redes aos 13. O meia Abdulfattah Asiri, aos 15, e o atacante Muhannad Assiri, aos 21, fecharam o marcador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo