Esporte

NFL anuncia que 4 jogos serão disputados em Londres na próxima temporada

13/12/2016 17h04

Redação Central, 13 dez (EFE).- A NFL anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez na história, na próxima temporada acontecerão quatro partidas pela fase inicial da liga serão disputadas em Londres, na Inglaterra.

Os estádios utilizados serão o de Wembley, nos compromissos das semanas 3 e 4, e o de Twickenham, nos jogos das semanas 7 e 8.

Na casa da seleção inglesa de futebol, os confrontos marcados são Jacksonville Jaguars e Baltimore Ravens, e Miami Dolphins e New Orleans Saints. Estes jogos serão disputados em 24 de setembro ou 1º de outubro de 2017, restando apenas definir a ordem.

Já no principal estádio de rúgbi da Inglaterra, o Cleveland Browns receberá o Minnesota Vikings, e o Los Angeles Rams encarará o Arizona Cardinals. As partidas acontecerão em 22 e 29 de outubro, também sem a ordem estabelecida, segundo divulgou a NFL.

Desde 2007, foram disputadas 17 partidas em Londres, sempre pela temporada regular.

Cardinals, Rams, Ravens farão a estreia na capital inglesa. Já os Jaguars entrarão em campo no país pela quinta vez, enquanto os Dolphins chegarão a quatro jogos, e os Saints a dois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo