Esporte

Oblak passará por cirurgia e deverá ficar 3 meses longe dos gramados

Maja Hitij/Bongarts/Getty Images
Imagem: Maja Hitij/Bongarts/Getty Images

13/12/2016 12h28

Madri, 13 dez (EFE).- O goleiro esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madri, terá que passar por cirurgia no ombro esquerdo, conforme divulgou nesta terça-feira o clube espanhol, que estimou o período de ausência do jogador em três meses.

O titular do time comandado pelo argentino Diego Simeone sofreu uma luxação ontem, durante a partida contra o Villarreal, no encerramento da 15ª rodada do Campeonato Espanhol, deixando o campo aos 40 minutos do primeiro tempo, para dar lugar a Miguel Ángel Moyá.

Hoje, Oblak foi submetido a novos exames em uma clínica localizada no município de Majadahonda, nos arredores de Madri e próximo ao centro de treinamento do Atlético. Os resultados apontaram para a necessidade da cirurgia, que acontecerá "nos próximos dias", segundo o clube.

De acordo com a estimativa inicial, o esloveno só voltaria a atuar em março, o que representaria perder a final dos dois duelos com o Bayer Leverkusen, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Nesta temporada, Oblak atuou em 21 dos 22 jogos disputados pelo Atlético, enquanto Moyá só entrou em campo na partida contra o Guijuelo, pela Copa do Rei da Espanha.

Quer receber notícias do Atlético de Madri de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo