Esporte

Sochaux vence nos pênaltis e elimina Olympique da Copa da Liga da França

13/12/2016 20h58

Redação Central, 13 dez (EFE).- O Sochaux surpreendeu nesta terça-feira ao vencer o Olympique de Marselha nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e avançar às quartas de final da Copa da Liga da França.

Única equipe da segunda divisão ainda viva na competição, o Sochaux não se intimidou com o adversário da elite do futebol do país e contou com o apoio da torcida para avançar no torneio.

O Olympique saiu na frente do placar aos 22 minutos, graças a gol anotado por Bouna Sarr. Moussa Sao deixou tudo igual aos 36. O empate permaneceu até o fim do tempo regulamentar, levando a partida para os pênaltis. O Sochaux levou a melhor, venceu por 4 a 3, e confirmou a classificação.

Mais cedo, o Nantes não teve dificuldades para vencer o Montpellier e também garantir vaga nas quartas de final. Emiliano Sala abriu o placar aos 18 minutos da etapa inicial, mas Kévin Berigaud empatou para os visitantes aos 36.

O próprio Sala, porém, balançou as redes antes do intervalo, aos 43 minutos, recolocando o Nantes na frente do marcador. Mais tarde, já no segundo tempo, aos 17, Mariusz Stepinski fechou a vitória.

As demais partidas das oitavas de Copa da Liga da França serão disputadas nesta quarta-feira. O Paris Saint-Germain recebe o Lille no Parc des Princes. Já o Monaco encara o Rennes no Stade Louis II.



Resultados das oitavas de final da Copa da Liga da França:.

Terça-feira.

NANTES 3 - Montpellier 1.

SOCHAUX 1 - Olympique de Marselha 1 (+).

Quarta-feira.

Bordeaux - Nice.

Lyon - Guingamp.

Metz - Toulouse.

Monaco - Rennes.

Paris Saint-Germain - Lille.

Saint-Etienne - Nancy.

(+): por pênaltis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo