Esporte

Stephen Curry faz a diferença em vitória apertada do Golden State Warriors

Derick E. Hingle-USA TODAY Sports
Stephen Curry em ação contra o New Orleans Pelicans Imagem: Derick E. Hingle-USA TODAY Sports

Da EFE

14/12/2016 04h49

O Golden State Warriors não teve vida fácil na noite de terça-feira, contra o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, pela temporada 2016-2017 da NBA, mas com Stephen Curry inspirado, a equipe venceu fora de casa por 113 a 109.

Curry foi o cestinha do confronto com 30 pontos, além de sete assistências e quatro rebotes. Mas o armador contou com o auxílio de Kevin Durant, com 27 pontos, para levar os Warriors a 22ª vitória em 26 partidas disputadas. O brasileiro Anderson Varejão não foi utilizado pela comissão técnica.

Pelo lado dos Pelicans, que foram derrotados 18 vezes nesta temporada, o principal pontuador foi Anthony Davis, com 28 cestas.

Em um duelo decidido apenas na prorrogação, o Phoenix Suns recebeu o New York Knicks, na Talking Stick Resort Arena, e levou a melhor vencendo por 113 a 111.

Eric Bledsoe, dos Suns, terminou o equilibrado confronto com 31 pontos, sendo o principal pontuador da equipe. O brasileiro Leandrinho Barbosa esteve em quadra por 18min12, fazendo seis pontos e rebotes. Pelos Knicks, Kristaps Porzingis, com 34 pontos, foi o cestinha da noite.

O Portland Trail Blazers se recuperou das últimas quatro derrotas e superou, no Moda Center, o Oklahoma City Thunder pelo placar de 114 a 95.

Mesmo com o revés, o Thunder teve o cestinha do jogo. Russell Westbrook fez 20 pontos, além de seis rebotes e seis assistências. Pelos Blazers, que venceram a 13ª partida na temporada, Mason Plumlee terminou com 18 pontos.
.

Quer receber notícias do basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo