Esporte

Rafinha amplia contrato com o Bayern de Munique até 2018

16/12/2016 14h58

Berlim, 15 dez (EFE).- O Bayern de Munique acertou a ampliação do contrato do lateral-direito Rafinha até o dia 30 de junho de 2018, informou o clube alemão em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira.

O brasileiro, que defende a equipe bávara desde 2011 e recentemente se naturalizou alemão, expressou satisfação após a prorrogação do vínculo.

"Fico muito feliz com a ampliação do contrato. Estou aqui há quase seis anos. O Bayern é como a minha segunda família e um dos melhores clubes do mundo. Espero seguir ganhando o máximo de títulos possíveis com o Bayern", comentou.

De acordo com Karl-Heinz Rummenigge, presidente do conselho de administração do clube, "Rafinha é, além de um jogador importante em campo, uma pessoa muito querida no vestiário".

As renovações têm sido uma prática recente do Bayern, que nos últimos dias prorrogou até 2021 os contratos de Robert Lewandowski, Thomas Müller, Jérôme Boateng, Manuel Neuer, David Alaba e Mats Hummels.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo