Esporte

River vence Copa Argentina e se classifica para Libertadores

16/12/2016 00h54

Buenos Aires, 15 dez (EFE).- O River Plate se consagrou nesta quinta-feira campeão da Copa Argentina ao vencer o Rosario Central pelos placar de 4 a 3, e obteve assim a última vaga que restava da Argentina para a próxima edição da Taça Libertadores.

Os gols do River foram marcados por Lucas Alario (3) e pelo uruguaio Ivan Alonso. Para o Rosario marcaram Marco Ruben (2) e Damián Musto.

O gramado do estádio Mario Alberto Kempes, da província de Córdoba, estava em péssimas condições e impediu que a bola rolasse como deveria, por isso que ambas as equipes apostaram nos lances longos.

Na campanha até a final da Copa Argentina, o time comandado por Marcelo Gallardo passou por Sportivo Rivadavia (3 a 0), Estudiantes de San Luis (2 a 1), Arsenal de Sarandí (1 a 0), Unión (3 a 0) e Gimnasia La Plata (2 a 0).

O River Plate se soma assim a Atlético de Tucumán, Estudiantes, Godoy Cruz, Lanús e San Lorenzo, as outras equipes argentinas classificadas para a próxima Libertadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo