Esporte

Zenit confirma contratação de volante do Atlético-PR

Divulgação
Hernani é confirmado como contratação do Zenit Imagem: Divulgação

Da EFE

Em Moscou (Rússia)

16/12/2016 09h31

O Zenit São Petersburgo confirmou nesta sexta-feira (16) a contratação do volante brasileiro Hernani, do Atlético-PR, que assinou contrato por cinco anos com o clube russo.

O jogador, de 22 anos e um dos destaques do clube paranaense no último Campeonato Brasileiro, foi um pedido expresso do técnico romeno Mircea Lucescu por causa da possível saída de Axel Witsel, que deve acertar com a Juventus, de acordo com a imprensa local.

"Quero jogar pelo Zenit o mais rápido possível. Estar no Zenit é um sonho realizado. Agora eu quero ajudar meus companheiros de time", disse Hernani ao site oficial do Zenit.  

O Zenit ocupa a segunda posição do Campeonato Russo, seis pontos atrás do líder do torneio, o Spartak Moscou, e já conta com dois brasileiros no elenco - Maurício e Giuliano. Giuliano, inclusive, se tornou uma peça essencial no esquema ofensivo de Lucescu e tem sido convocado para a seleção pelo técnico Tite.

A equipe russa também quer conquistar a Liga Europa nesta temporada. O Zenit está classificado para a fase dezesseis avos de final do torneio e enfrentará o Anderlecht.

Quer receber notícias do Atlético-PR de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo