Esporte

No retorno de Jonas, Benfica passa sufoco e vence Estoril com gol de pênalti

17/12/2016 20h44

Lisboa, 17 dez (EFE).- O Benfica sofreu bastante e somente com um gol de pênalti conseguiu vencer neste sábado o Estoril, fora de casa, voltando a ficar quatro ponto a frente do Porto na liderança do Campeonato Português.

O atacante mexicano Raúl Jiménez foi o responsável por balançar as redes, aos 16 minutos do segundo tempo. A falta na área que provocou a vitória encarnada veio após toque na mão do lateral-esquerdo Aílton, ex-Fluminense.

O grande destaque do duelo veio nos minutos finais da partida, quando o atacante Jonas entrou em campo, voltando a atuar no Benfica após quatro meses. O ex-Santos e Grêmio substituiu justamente o autor do gol isolado do jogo.

Além do camisa 10, o time lisboeta contou com o goleiro Ederson e o zagueiro Luisão, que começaram como titulares. O Estoril, que está agora na 13ª posição utilizou seis brasileiros, entre eles o meia Matheus Índio, ex-Vasco, e o atacante Bruno Gomes, ex-Internacional.

No outro jogo do dia, o Arouca não tomou conhecimento do Moreirense, mesmo atuando fora de seus domínios, e venceu por 4 a 1. O resultado levou o time visitante para a oitava colocação, com 17 pontos.

Quer receber notícias do Benfica de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo