Esporte

Pato marca, e Villarreal vence Sporting de Gijón fora de casa pelo Espanhol

17/12/2016 13h22

Gijón (Espanha), 17 dez (EFE).- Com o atacante Alexandre Pato fechando o marcador, o Villarreal venceu neste sábado, fora de casa, o Sporting de Gijón por 3 a 1, e se garantiu na quarta colocação do Campeonato Espanhol, antes mesmo do encerramento da 16ª rodada.

O ex-Internacional, Corinthians e São Paulo, que começou como titular, balançou as redes aos 29 minutos do segundo tempo. Nos instantes finais do duelo, o brasileiro deixou o gramado, sendo substituído pelo meia argentino Léo Suárez.

Antes de Pato marcar, o meia mexicano Jonathan dos Santos fez o primeiro, aos 11 do tempo inicial, e o atacante italiano Nicola Sansone ampliou nove minutos depois. O meia espanhol Carlos Carmona descontou aos 44 da etapa complementar.

Com a vitória, o Villarreal chegou aos 29 pontos, ficando oito atrás do Real Madrid, que não entrará em campo neste fim de semana - tinha jogo marcado com o Valencia -, por causa da disputa do Campeonato Mundial de Clubes.

O Sporting de Gijón, do lateral-direito Douglas, que ficou 90 minutos em campo, segue provisoriamente na antepenúltima colocação na tabela, com apenas 12 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo