Esporte

Real Sociedad bate vice-lanterna fora de casa e segue em 5º no Espanhol

17/12/2016 19h08

Granada (Espanha), 17 dez (EFE).- A Real Sociedad passou neste sábado, fora de casa, pelo Granada por 2 a 0, e segue entre os protagonistas do Campeonato Espanhol, ocupando a quinta colocação, oito pontos atrás do líder, Real Madrid.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, primeiro pelo atacante Jon Bautista, aos 11 minutos, logo depois que saiu do banco de reservas, e o segundo pelo também atacante Juanmi Jiménez, aos 24.

Com o resultado, a Real Sociedad chegou aos 29 pontos, se igualando ao Villarreal, quarto na tabela, que mais cedo bateu o Sporting de Gijón por 2 a 1 e ultrapassando o Atlético de Madrid, que, pouco antes, derrotou o Las Palmas por 1 a 0.

O Granada, do lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, e do meia Andreas Pereira, ex-Manchester United, segue na vice-lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados em 16 compromissos disputados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo