Esporte

Zidane confirma que Sergio Ramos será titular do Real na decisão do Mundial

17/12/2016 09h02

Yokohama (Japão), 17 dez (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou neste sábado que o zagueiro Sergio Ramos será titular da equipe que disputará a decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Kashima Antlers.

"Sergio é nosso capitão e nos é muito necessário. Está em perfeita condições, treinou hoje e jogará amanhã. Espero que possa ficar em campo toda a partida", disse Zidane em entrevista coletiva realizada no Estádio Internacional de Yokohama, palco da final do torneio amanhã.

"Hoje estava muito bem depois da sobrecarga provocada pela acumulação de minutos jogados. Hoje treinei com o grupo e estou totalmente à disposição do técnico", disse Ramos na entrevista.

O capitão da equipe tinha ficado fora da semifinal do Mundial de Clubes, contra o América do México, por causa da lesão. Desde que chegou ao Japão, Ramos só tinha feito trabalhos individuais de recuperação, mas hoje voltou a treinar com os companheiros do time.

Zidane, porém, não deverá poder contar com o zagueiro Pepe, que também sofreu uma sobrecarga e realizou uma atividade em separado dos demais jogadores neste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo