Esporte

Atlético Kolkata conquista título da Super Liga da Índia pela 2ª vez

18/12/2016 18h48

Redação Central, 18 dez (EFE).- O Atlético Kolkata, filial do Atlético de Mardrid, conquistou neste domingo o título da Super Liga da Índia, ao derrotar o Kerala Blasters, nos pênaltis, por 4 a 3, em decisão envolvendo as duas únicas equipes da competição que não contam com brasileiros.

No tempo normal, da final realizada em jogo único, o placar ficou empatado em 1 a 1. O atacante indiano Mohammed Rafi abriu o placar para os Blasters, aos 37 do primeiro tempo, mas o lateral-esquerdo português Sereno deixou tudo igual ainda antes do intervalo, sete minutos depois.

Na disputa de pênaltis, o volante marfinense Didier Kadio e o zagueiro francês Cédric Hengbart desperdiçaram cobranças para o Kerala, e o atacante escocês Iain Hume para o Atlético, que teve o meia indiano Jewel Raja convertendo o último tiro e garantindo a vitória.

Este foi o segundo título da filial do 'Colchonero' espanhol na Super Liga. O primeiro foi conquistado há dois anos, na primeira edição do torneio, que conta com vários jogadores de renome do futebol mundial. Em 2015, o campeão foi o Chennaiyin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo