Esporte

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do Mundial de Clubes

18/12/2016 13h24

Tóquio, 18 dez (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo foi eleito neste domingo o melhor jogador do Campeonato Mundial de Clubes, que foi encerrado com vitória do Real Madrid sobre o Kashima Antlers por 4 a 2, na prorrogação.

O camisa 7 balançou quatro vezes as redes na competição, em que nunca tinha marcado gol até este ano. Hoje, na final com o Kashima Antlers, no Estádio Internacional de Yokohama, o craque conseguiu um 'hat-trick', inclusive, mexendo no placar em duas oportunidades no tempo extra.

A "Bola de Prata" do Mundial de Clubes ficou com o meia croata Luka Modric, enquanto o meia japonês Gaku Shibasaki, autor dos dois gols do Kashima hoje, completou o pódio.

Esse é o segundo prêmio individual conquistado por CR7 em menos de uma semana, já que, na segunda-feira, o português foi agraciado com a Bola de Ouro, de melhor jogador do mundo de 2016, de acordo com a revista francesa "France Football".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo