Esporte

James Rodríguez admite propostas e que irá pensar sobre permanência no Real

18/12/2016 14h40

Redação Central, 18 dez (EFE).- O meia colombiano James Rodríguez, que jogou pouco menos de 30 minutos pelo Real Madrid no Campeonato Mundial de Clubes, admitiu neste domingo que está avaliando as propostas que recebeu para se transferir.

"Tenho sete dias para poder pensar em tudo. Quero estar aqui, mas, às vezes, as coisas não acontecem. É preciso pensar bem em tudo, por isso, não posso garantir que seguirei aqui ou não, pois quero jogar mais", admitiu o camisa 10.

Na vitória deste domingo, sobre o Kashima Antlers por 4 a 2, James não atuou um minuto sequer, só tendo entrado em campo nos 20 minutos finais das semis, quando o Real derrotou o América, do México, por 2 a 0.

O jogador colombiano admitiu que há várias propostas de outros clubes que querem contratá-lo nesta janela de transferências, que será aberta em janeiro.

"Quero ficar, estou feliz aqui, mas quero jogar mais. Estou feliz, Madri é uma cidade que quero estar sempre, mas quero atuar mais e preciso pensar bem e buscar saídas", explicou James Rodríguez EFE

rmm/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo