Esporte

Técnico do América lamenta derrota nos pênaltis para o Atlético Nacional

18/12/2016 08h41

Yokohama (Japão), 18 dez (EFE).- O técnico do América, Ricardo La Volpe, se disse decepcionado pela derrota da equipe nos pênaltis para o Atlético Nacional neste domingo, em partida que valia o terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa.

"Não gosto das derrotas nos pênaltis. Ficamos sem esse terceiro lugar, com o qual teríamos feito um pouquinho de história", disse o treinador argentino em entrevista realizada no Estádio Internacional de Yokohama, palco do duelo entre os dois times.

"Sabíamos que iríamos enfrentar uma das melhores equipes dos últimos anos na Colômbia. Meus jogadores não conseguiram conter o ataque deles", disse La Volpe.

Apesar das críticas, o técnico elogiou a recuperação da equipe na partida. O América saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate que levou o confronto à disputa de pênaltis. "Mostrou o caráter competitivo dos atletas e o bom nível do futebol mexicano", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo