Topo

Torcedores pedem a Tévez que fique no Boca Juniors

18/12/2016 22h56

Buenos Aires, 18 dez (EFE).- Os torcedores do Boca Juniors pediram neste domingo a Carlos Tévez no estádio La Bombonera que não aceite a oferta do Xangai Shenhua e fique no xeneize em 2017.

"Carlitos vá embora" e "Tévez é do Boca e do Boca não vai embora", foram os hinos ouvidos em La Bombonera como súplica a seu ídolo para que continue no clube no próximo ano.

Na vitória por 4 a 1 sobre o Colón, que garantiu ao Boca continuar como líder do Campeonato Argentino, os torcedores xeneizes festejaram contidamente à espera da decisão de Tévez, que tornará públicamente sua decisão depois de seu casamento no fim de próximo semana.

O atacante argentino recebeu uma oferta que, segundo vazou na imprensa local, seria de um número próximo a US$ 80 milhões por dois anos de contrato com o chinês Xangai Shenhua.

Na que poderia ser sua última partida pelo Boca, Tévez marcou um gol, outro foi feito por Cristian Pavón e Ricardo Centurión marcou dois, um desses gols foi graças ao passe do ídolo xeneize.

Faltando um minuto para o final, o técnico Guillermo Barros Schelotto decidiu pôr Nazareno Solís no lugar do capitão em uma ovação que fez Tévez chorar.