Esporte

Amistoso entre Brasil e Colômbia será no Estádio Olímpico Nílton Santos

19/12/2016 12h51

Rio de Janeiro, 19 dez (EFE).- A CBF anunciou nesta segunda-feira que o amistoso entre Brasil e Colômbia, que terá renda revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, será disputado no Estádio Olímpico Nílton Santos, no Rio de Janeiro.

A partida acontecerá no dia 25 de janeiro, às 21h45 (horário de Brasília). Como não se trata de uma data reserva pela Fifa para os compromissos envolvendo seleções, apenas jogadores que atuam no país serão convocados pelo técnico Tite, conforme explicou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

"Claro que é um partida com um caráter especial, mas vamos aproveitar para observar mais de perto alguns jogadores que não tiveram oportunidade em outras convocações. Será um bom laboratório para tirarmos algumas dúvidas", afirmou o comandante da seleção brasileira, em comunicado emitido pela entidade nacional.

Ainda de acordo com a CBF, a venda de ingressos para o amistoso está prevista para começar no dia 9 de janeiro do proximo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo