Esporte

Com gol de Pato, Villareal empata e avança às oitavas da Copa do Rei

20/12/2016 19h22

Villarreal (Espanha), 20 dez (EFE).- O Villarreal fez apenas o suficiente para confirmar o favoritismo e avançar às oitavas de final da Copa do Rei nesta terça-feira ao eliminar o Toledo, time que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, com um empate em 1 a 1 pela partida de volta, com direito a gol de Alexandre Pato.

Após uma vitória tranquila por 3 a 0 fora de casa no jogo de ida, o 'Submarino Amarelo' mostrou menos intensidade ao decidir a vaga em casa, no estádio El Madrigal, e inclusive saiu atrás no placar.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Samuel Villa balançou as redes para os visitantes aos 12 minutos, mas a vantagem e o sonho de classificação durou pouco. Aos 15, Pato recebeu de Jonatan dos Santos na área e empurrou para o gol.

Esta foi a segunda partida consecutiva em que o atacante brasileiro deixou sua marca. No último sábado, o Villarreal visitou e venceu o Sporting Gijón por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol, em grande partida de Alexandre Pato, que marcou o terceiro da equipe. EFE

jmg/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo